O Judas Priest se apresentará como um quarteto em sua próxima turnê, já que o ex-guitarrista da banda Andy Sneap, que co-produziu o álbum Firepower (2018), planeja se concentrar no trabalho de produção.
Sneap começou a se apresentar com o Priest quatro anos atrás, após o guitarrista Glenn Tipton – que foi diagnosticado com doença de Parkinson – ter anunciado que iria se ausentar das turnês de divulgação de Firepower.
Nesta segunda-feira (10), a banda emitiu a seguinte declaração (via Blabbermouth): “Olá, maníacos! Estamos ansiosos para voltar à turnê mundial … celebrando os 50 anos do Judas Priest como uma banda de heavy metal de quatro integrantes ainda mais poderosa e implacável – com Glenn [Tipton, guitarrista] chegando no palco conosco aqui e ali, como antes. Muito obrigado ao Andy por tudo o que você fez e por continuar na equipe de produção do nosso novo álbum … Vejo vocês em breve, headbangers!”
Os quatro integrantes mencionados na declaração são Rob Halford (vocal), Richie Faulkner (guitarra), Ian Hill (baixo) e Scott Travis (bateria).
Dois anos e meio atrás, Sneap disse que continuaria tocando guitarra no Judas Priest “enquanto eles quiserem”. Durante uma entrevista no podcast Talking Bollocks, Sneap afirmou: “Seria ótimo se Glenn estivesse lá fazendo isso. Isso é o que realmente… está sempre na minha mente; realmente é. Mas é legal que ele tenha me pedido para fazer isso. Enquanto eles quiserem que eu ajude, eu os ajudarei.”