Judas Priest: “Palavras usadas incorretamente podem ser terrivelmente destrutivas e dolorosas”, diz Rob Halford

Em entrevista ao programa That Eric Alper’s Show, da rádio norte-americana SiriusXM, o frontman do Judas Priest, Rob Halford, falou sobre ser o primeiro ícone do heavy metal assumir homossexualidade no final da década de 1980, durante uma entrevista ao canal MTV. De acordo com Halford, o bate papo serviu como uma fonte inspiração e ajuda aos fãs que estavam passando desafios emocionais parecidos (via Blabbermouth).

“Somos todos movidos por emoções, agora mais do que nunca”, disse Rob. “A forma que se vive em 2022 não é nada parecida com o lugar em que vivi nos anos 1950 e 1960. Com as mídias sociais, temos que ter ainda mais responsabilidade e estar cientes que as palavras usadas incorretamente podem ser terrivelmente destrutivas e dolorosas”, pontuou.

“Devemos sempre falar sobre identidade sexual, bullying, saúde mental, antissemitismo e sobre qualquer outro assunto que seja sombrio, destrutivo e doloroso. Não podemos afastar essas questões que são tão importantes. E precisamos ter alguém para nos apoiar”, acrescentou.

“Antes de tudo, é a sua vida. Você vive de acordo com suas próprias regras, não deixe ninguém lhe dizer como viver sua vida. Uma simples declaração como essa para alguém que está sofrendo pode ser muito útil, então, tento ajudar e orientar os fãs que estão passando por algum problema emocional”, completou o cantor.

Rob Halford

O Metal God está promovendo seu novo livro, Biblical: Rob Halford’s Heavy Metal Scriptures”, lançado no dia 1 de novembro via Hachette Books. A obra é uma sequência de sua autobiografia, intitulada Confess, lançada em 2020.

Judas Priest

O grupo é uma das atrações do Knotfest Brasil, que vai acontecer no dia 18 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O festival ainda contará com shows do Trivium, Slipknot, Sepultura, Pantera, entre outros.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)