Judas Priest: Glenn Tipton Vende 50% Dos Direitos Autorais De Suas Músicas A Reach Music Publishing

A venda dos direitos autorais parece ter virado moda entre os artistas. A exemplo do lendário Bob Dylan e Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac, o guitarrista do Judas Priest é mais um nome a engrossar tal lista vendendo 50% dos direitos autorais de suas músicas para a empresa Reach Music Publishing.

A aquisição de parte do catálogo de composições de Tipton inclui obras do álbum Sin After Sin (1977) até Firepower (2018), chegando quase a 200 canções. Além disso, os álbuns solo de Glenn, Baptizm Of Fire e Edge Of The World também estão incluídos no pacote.

“Eu ponderei por um longo tempo se deveria abrir mão de 50% de minhas obras para outra empresa, mas percebi, depois de conversar com Michael Closter e Scott Rubin da Reach Music, o quanto eles conhecem o meu catálogo e do Judas Priest, e o quanto eles serão pró-ativos com as músicas”, explicou Glenn Tipton.

“Acredito que agora tenho uma equipe que entende e está preparada para lidar com o metal, além disso, ansiosa para trabalhar junto no futuro”, concluiu o guitarrista.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)