Paul’ Di’Anno, primeiro vocalista oficial do Iron Maiden, conversou com o podcast The Metal Voice e recordou a turnê em que a Donzela de Ferro abriu para o Judas Priest. Em tom de brincadeira, Paul, na época, disse: ‘Judas Priest é um bando de velhos, vamos acabar com eles’, o que deixou os caras do Priest bem irritados.
Sobre o episódio, Di’Anno comentou: “Aparentemente eu irritei bastante Kenny [K.K. Downing – ex-guitarrista do Judas], entretanto eu nem me lembro direito de ter dito isso. Bem, mas aparentemente eu disse: ‘Judas Priest é um bando de velhos, vamos acabar com eles’, isso soa muito como eu, vamos ser honestos.
No entanto, a questão é que não me lembro de ter dito isso (risos). Eu e Ken não nos falávamos há muitos anos, até recentemente, na turnê do KK’s Priest, então meio que deixamos as nossas diferenças de lado.
Ele é um cara adorável e é um guitarrista incrível, tenho muito respeito por ele. A gente se encontrou há alguns meses; fazia bastante tempo que não nos víamos. Foi ótimo! E a banda dele é fenomenal”.
Eis a entrevista completa no tocador abaixo: