Em meados deste ano, o vocalista do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, disse que foi diagnosticado com câncer em 2022, além disso, ressaltou que passou por uma importante cirurgia. A boa nova é que o cantor está curado da doença.
Durante bate-papo com o ITV News, Homme anunciou que está totalmente curado do câncer, mas que os últimos anos foram os mais sombrios de toda sua vida.
“Ao longo do tratamento, eu tive um pouco de dor de cabeça, tive um pouco disso e um pouco daquilo. Mas eu nunca aprendi tanto e tão rapidamente em toda minha vida. Portanto, estou meio que grato por tudo isso no final das contas, porque me sinto mais próximo das coisas que realmente amo.
Hoje em dia, eu estou bem! Me sinto melhor do que me senti durante todo o ano. Eu já perdi entes queridos da banda e amigos para o câncer, então, não se trata apenas de um câncer”.
O músico completou: “Não há problema em ter os pés no chão e ter a plena consciência de que tempos sombrios chegarão. Mas acho que, mais do que nunca, estou tentando procurar a luz”.
In Times New Roman… – álbum mais novo do Queens of The Stone Age foi lançado no dia 16 de junho via Matador Records. O disco foi gravado e mixado no Pink Duck (RIP), de Homme, e no Shangri-La, produzido pela própria banda e mixado por Mark Rankin.