Michael Sweet, vocalista do Stryper, acessou suas redes sociais neste domingo (11) para defender Jon Bon Jovi. De acordo com Sweet, o vocalista do Bon Jovi não precisa provar nada a ninguém porque é uma lenda.
Os comentários do cantor vem depois que Jon confirmou ter passado por uma cirurgia reconstrutiva nas cordas vocais há 2 anos e refletiu sobre o impacto que isso teve em sua vida durante a divulgação da série documental Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story à imprensa, afirmando que não consegue entender porque Deus tirou sua habilidade vocal.
“Desejo o melhor a esse cara”, disse Sweet nas redes sociais. “Embora meus problemas vocais sejam diferentes, posso definitivamente me identificar com o fato de não ter controle total sobre minhas cordas vocais”.
E acrescentou: “É uma sensação muito frustrante ter que sair noite após noite na frente de uma grande multidão e não ser capaz de fazer o que você sempre fez – entregar 100%. Então você acrescenta a isso o fato de que qualquer pessoa pode gravar, publicar e comentar. E, infelizmente (muitas vezes), esses comentários são desagradáveis e negativos e, às vezes, absolutamente odiosos e horríveis”.
“Estou muito feliz em saber que Jon Bon Jovi está se recuperando e fazendo tudo o que pode para resolver o problema e entregar o melhor desempenho possível”, ele continuou.
“Jon não tem nada a provar. Ele é uma lenda”, completou Sweet.
Confira a publicação completa abaixo:
Jesus Cristo está com vc , vai dar tudo certo confie acredite e espere , sou sua fan e estou orando por vc sempre
Ele realmente não precisa provar nada a ninguém. Ele foi e continuará a ser o ídolo sensacional e querido para mim e para milhões de fãs. Desejo o melhor para ele e evidentemente para o rock.