Dizem que o futebol é uma caixinha de surpresa, mas a cena do rock n’ roll e heavy metal não ficam atrás e reservam ao público muita coisa inusitada.
A boa nova surgiu com o vocalista Jon Bon Jovi, 62 anos, que afirmou, durante a divulgação da série documental Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story à imprensa, que não consegue entender porque Deus tirou sua habilidade vocal.
Jon comentou: “Tenho orgulho de ser um verdadeiro vocalista. Eu já até cantei com o Pavarotti. Sei cantar. Eu estudei a profissão por 40 anos. Não sou um modinha que só sabe latir e uivar. Eu sei cantar de verdade.
Então, quando Deus estava tirando minha habilidade, eu não conseguia entender o porquê. Eu disse brincando que a única coisa que já esteve no meu nariz foi meu dedo. Portanto, não havia razão para isso”.
O cantor acrescentou: “Uma das minhas cordas estava literalmente atrofiada, sendo que elas deveriam ficar paralelas. Uma delas estava tão grossa quanto meu polegar e a outra do tamanho do meu dedo mínimo. Então a forte estava empurrando a mais fraca para o lado. Por isso, eu não estava cantando bem. Sendo assim, a minha habilidade vocal estava sendo tirada de mim”.
O artista concluiu: “Felizmente, encontrei um cirurgião que foi capaz de fazer um implante realmente inovador para reconstruir a corda vocal. Mas tudo ainda está em processo”.
Para saber mais sobre o procedimento médico que Jon Bon Jovi passou, acesse aqui.
Thank you, Goodnight: The Bon Jovi Story
A série com quatro episódios tem sua estreia marcada para o dia 26 de abril nos Estados Unidos, na plataforma Hulu, e em breve na América Latina pelo Star+.
Thank you, Goodnight: The Bon Jovi Story foi dirigido e produzido por Gotham Chopra, vencedor de vários prêmios Emmy. O filme também tem produção executiva de Giselle Parets e Ameeth Sankaran para ROS, e é produzido e editado por Alex Trudeau Viriato, que desempenhou um papel crítico e criativo na formação da série.
Amo a banda Bom Jovi desde da minha adolescência.
Eles são excelentes!!!
Jon não precisa provar mais nada a niguém nem se lamentar por nada sobre sua voz. Um cara de energia boa. Isso infelizmente poucas pessoas nesses tempos em que infelizmente estamos presenciando agora não dão valor. Principalmente num país que dá nojo como o Brasil. De uma atual cultura musical RIDÍCULA e lamentável a qual eles mesmos, os jovens, “apreciam”…
rsrsrsrsrs….ainda bem que sou anos 70 até 90…
Há uma frase que tornei pensamento uma vez que parei p avaliar tudo do atual
E cheguei a seguinte conclusão ainda que pareça bobeira mas acredite, houve quem concordasse comigo
“PARECE QUE O MUNDO ESTÁ MORRENDO DE ACORDO EM QUE AS BOAS MÚSICAS VÃO DEIXANDO DE EXISTIR…”
Vlw galera….
Tenho 47 ans
Estou feliz de não nascer nessa merda de época de quem tem 15…16…25 ans…
Concordo
Assino em baixo cada palavra dita , e um dos melhores dos melhores .
Bom, no nariz pode só ter entrado dedo, mas ele é fumante e sempre fumou muito, então não sei se já explicaram pra ele o que o cigarro faz nas cordas vocais (e no resto do corpo). Mas sou fã e espero que a cirurgia traga o melhor dele de volta.
Boaa….tirou as palavras da minha boca..rsrs..abrss
Boa ,só elec q não percebeu, né muito anos fumando,e aí tá o resultado e em alguns não dão problema mas em outros ,ai coloca a culpa em Deus!!
Torcendo pela boa recuperação dele, um grande artista que marcou a minha geração!!
Tinha 11 anos quando Bon Jovi lançou livin on a prayer. Amava a música mesmo sem entender oque eles cantavam. Em 1995 comecei a namorar quem hoje é meu marido, ao som de Always. Assim como eu, ele amava as canções da banda. A gente só não sabia que seríamos Tommy e Gina. Num dia difícil, resolvemos ouvir algo… quão grande foi nossa surpresa: agora a gente entendia oque eles cantavam
É simples Jon,a resposta está na tua oração que ficou famosa, aquela que você fez chamada Blaze Of Glory
Acho que ele foi arrogante ao mencionar que não foi um modinha uivando e latindo, mais do que ninguém ele deveria saber que todos merecem um espaço, pra tudo há um começo, inclusive um fim!
Ele tem razão sim. No Brasil mesmo 90% dos sucessos é modinha e ele está certíssimo no comentário sim. Só olhar o tanto de porcarias que temos no Brasil que nem sabem o que é cantar realmente.
Sempre fui fã do Jon Bon Jovi.
Amo Bon Jovi desde a minha adolescência, nunca tive condições de ir a um show dele, mais mesmo assim não deixo de curtir todas as músicas dele. Amo, amo, amo muito.
Pô Jon, fuma, (acho que) bebe, noitada, etc.; não é só nariz furioso que acaba com a voz de alguém…rs
Bem, noitada não, pq ele é um cara de família, inclusive casado com a mesma mulher há mais de 30 anos, uma raridade entre as celebridades
Sou muito fã do Bon Jovi, mas creditar à Deus o seu problema nas cordas vocais é que é injusto. Nós somos donos de nossas próprias ações através do livre arbítrio. Acabamos com a nossa própria saúde com os nossos hábitos. Simples assim.
Concordo, Carlão!
Boa tarde, ele está totalmente enganado, Deus, O Criador, não tirou o seu dom de cantar, isso é uma grande mentira dizer que O Criador fez tal coisa, como um Deus de amor vai fazer pra um filho? Não tem cabimento, isso aconteceu porque usou muita a voz!
Ele foi um bom jovem, agora o desafio é ser um bom velho.
Deus não nos tira nada. Nós é que destruímos tudo o que Ele nos dá. É um pecado mortal falar isso. Nunca esqueço da mãe do tal Cazuza falou: Foi uma injustiça, Deus não devia ter levado meu filho. Quem tirou a vida foi Deus ou Ele próprio?
Eu amo a banda Jon bom Jovi,desde a minha infância!
Ele agiu errado em culpar Deus!
Infelizmente nós seres humanos que causamos, algo em nossas vidas !
Bebidas, cigarros, noites sem dormir, má alimentação, devemos nos cuidar e não culpar a Deus!!
Mas desejo melhoras pro Jon,que Deus o abençoe sempre
Bom eu sempre adorei a banda, espero que a cada dia ele venha melhora mais e mais e uma coisa que aprendi aos meus 43 anos, acredito que não cabe a mim julgar….tudo que temos e passamos é referente nossas ações, e que Deus é misericordioso e bom em todos tempo…..desejo saúde e sucesso ❣️