Em uma nova entrevista para a estação de rádio 105.5 WDHA, Jon Bon Jovi falou sobre Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story, primeira série documental que conta a história do Bon Jovi com total cooperação de todos os membros antigos e atuais do grupo.
“Olha, criativamente, não estava sob meu controle”, disse Jon. “Isso fazia parte do acordo que fechamos com o diretor [Gotham Chopra]. Ele estava no controle absoluto e eu abri mão disso”.
E acrescentou: “Então eu não queria algo do tipo Behind The Music da VH1; não era isso que estávamos procurando. Então são as verdades de todos. As únicas participações que não são parte da banda são Bruce [Springsteen] e Southside [Johnny]. É claro, por causa da influência deles sobre todos nós em Nova Jersey e sobre mim pessoalmente, e eles estão apenas em um trecho do primeiro episódio, apenas para definir o tom”.
“Dave ‘Snake’ Sabo [Skid Row] era um dos meus amigos de infância mais próximos e ele não aparece”, o cantor completou. “Por isso que digo que se você não estava na banda, você não está no documentário, ele é apenas a verdade daqueles que estavam presentes”.
E concluiu: “Você tem que dizer a verdade – e é a verdade de todos, não só a minha”.
Confira a entrevista completa abaixo:
Thank you, Goodnight: The Bon Jovi Story
A série com quatro episódios tem sua estreia marcada para o dia 26 de abril nos Estados Unidos, na plataforma Hulu, e em breve na América Latina pelo Star+.
Thank you, Goodnight: The Bon Jovi Story foi dirigido e produzido por Gotham Chopra, vencedor de vários prêmios Emmy. O filme também tem produção executiva de Giselle Parets e Ameeth Sankaran para ROS, e é produzido e editado por Alex Trudeau Viriato, que desempenhou um papel crítico e criativo na formação da série.