Jon Bon Jovi revelou que poderá se aposentar dos palcos, admitindo que se não consegue ser “ótimo” então está “acabado”.
O vocalista do Bon Jovi falou sobre seus problemas nas cordas vocais em uma nova entrevista ao The Sunday Times, compartilhando: “Se cantar não for ótimo, se eu não puder ser o cara que fui… então acabou para mim”. E acrescentou: “E estou bem com isso”.
Elaborando um pouco mais sua resposta, Jon disse que existe uma “grande diferença entre estar em um estúdio e sair para a estrada”.
Ele explicou: “Acabamos de gravar um novo álbum. Eu canto na terapia vocal todos os dias. Mas eu quero me apresentar duas horas e meia por noite, quatro noites por semana – e sei o quão bom posso ser, então se não puder ser aquele cara… coloque desta forma, não serei o Elvis gordo”, se referindo ao cantor Elvis Presley no final de sua carreira.
O décimo sexto álbum de estúdio do Bon Jovi, intitulado Forever, será lançado no dia 7 de junho via EMI. O primeiro single, Legendary, já está disponível e pode ser conferido abaixo: