O vocalista do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, declarou que avisa os seus filhos para não contarem com sua herança.
Em entrevista recente ao The Guardian, o cantor foi questionado sobre seus quatro filhos e explicou como eles “observam” sua ética de trabalho.
Jon disse: “Meus filhos seguem minha ética de trabalho e isso está em seu DNA agora – eles não são playboys. Tem que trabalhar”.
Embora não deixe que os seus filhos vivam de sua fortuna, o cantor disse que lhes dará apoio financeiro suficiente para o seu bem-estar.
“Vou dar-lhes o suficiente para garantir que tenham sapatos nos pés, mas como Dorothea diz: ‘Papai tem dinheiro, você não tem nada’”, ele concluiu.
O Bon Jovi lançou dezesseis álbuns e se tornou uma das bandas de rock mais vendidas dos Estados Unidos desde o seu início, em 1983. A banda vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo e fez inúmeros shows com ingressos esgotados ao longo dos anos.
Mas a música não é a única fonte de renda de Jon Bon Jovi. Na década de 1990, o cantor atuou em filmes e programas de TV, além de ser o cofundador do time Philadelphia Soul Arena Football League em 2004.
Jon também investe pesadamente em imóveis e possui propriedades em Nova York, Nova Jersey e Flórida. Seu patrimônio líquido é atualmente de US$ 410 milhões, principalmente proveniente da música.