Nos últimos tempos, Jon Bon Jovi, 62 anos, tem travado inúmeras batalhas para trazer seu instrumento de trabalho, ou seja, sua voz, aos eixos. Em 2022, por exemplo, o cantor precisou passar por uma delicada cirurgia nas cordas vocais.
Agora, durante uma breve entrevista ao Associated Press, Jon comentou que ainda está em busca de redenção vocal, para que possa voltar aos palcos.
“É uma luta contra um inimigo invisível”, disse Jon. “E eu fiz tudo o que pude pensar de forma holística”, pontuou. “Como eu sabia que não estava bem, pensei que, se eu voltasse para estrada, os músculos retomariam à forma, mas as coisas não funcionaram assim”, garantiu.
“Foi depois desses 15 shows que a frustração se tornou realidade e, finalmente, voltei ao médico que comecei a consultar”, explicou. “O médico disse: ‘temos que falar sobre cirurgia’. E foi aí que eu o amei ainda mais, porque ele não era um desses médicos felizes”, acrescentou.
“O médico ainda disse: ‘desde que você aceite que esgotou tudo o que sabia fazer, podemos salvar isso. Não lhe dou garantias, mas este é o caminho’. E eu me afundei nisso de todo o coração, desde então”, concluiu.
A fala de Jon Bon Jovi pode ser conferida aqui: