Johnny Rotten Chama Nova Série Sobre Sex Pistols De “Desrespeitosa”

A lenda do Sex Pistols, Johnny Rotten, não está nada satisfeito com a nova série biográfica Pistol, dirigida por Danny Boyle, sobre o curto reinado da banda.

Em entrevista ao The Sunday Times, Rotten disse (via NME): “Acho que é a merda mais desrespeitosa que já tive de suportar. Quer dizer, eles chegaram ao ponto de contratar um ator para me interpretar, mas no que o ator está trabalhando? Certamente não no meu personagem. Isso não pode ir a qualquer outro lugar [a não ser no tribunal].”

Além disso, o cantor, cujo nome verdadeiro é John Lydon, acrescentou que ele e o diretor Danny Boyle não são estranhos – os dois se conheceram durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. E isso pareceu um insulto a mais para o músico. (Um porta-voz da série Pistol disse à NME que “o contato direto foi recusado” por Rotten depois que Boyle falou sobre a série).

“Lamento que você pense que pode fazer isso”, disse Rotten aparentemente se dirigindo a Boyle, “tipo, pisar em cima de mim – isso não vai acontecer. Não sem uma luta enorme, enorme. Sou Johnny, você sabe, e quando você interfere no meu negócio, você vai conseguir o fim amargo do meu negócio como resultado. É uma vergonha.”

O canal FX revelou as primeiras imagens da série no mês passado, com os atores Anson Boon (Rotten), Toby Wallace (Steve Jones), Louis Partridge (Sid Vicious), Jacob Slater (Paul Cook) e Christian Lees (Glen Matlock) retratando os membros do Sex Pistols no seu auge. A série de seis episódios é baseada na biografia do guitarrista Steve Jones, Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol, de 2018.

Pistol está previsto para estrear em 2022 no FX e Hulu.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)