John Corabi, ex-vocalista do Mötley Crüe, afirmou em suas redes sociais que não existe nenhuma chance de retornar ao grupo. Corabi ingressou no Crüe em 1992 como substituto do vocalista original, Vince Neil, que foi demitido devido a diferenças pessoais.
Depois que uma notícia recente surgiu online alegando, falsamente, que o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, teria dado um ultimato a Neil para que ele perdesse peso ou seria demitido e substituído por Corabi, acrescentando que a banda teria realizado uma série de ensaios em Los Angeles no final do mês passado com John nos vocais, Corabi respondeu: “Ok, galera, recebi muitas mensagens de vocês que infelizmente se apaixonaram por essa coisa absurda!!!! Aqui está a verdade … Posso afirmar categoricamente aqui de uma vez por todas que as chances do meu ‘retorno’ ao Mötley são 0% …”
O cantor continuou explicando: “1) Não tem jeito, Nikki deu um ultimato a Vince, e me usou como desculpa!
2) Houve absolutamente ZERO ensaios secretos …
E 3) Depois da minha representação incrivelmente estúpida em ‘The Dirt Movie’, e as declarações ridículas de um dos membros da banda sobre minhas contribuições e falta de ‘talento para escrever’, sinceramente, nem de longe estou interessado em fazer isso novamente…”
Em uma entrevista para a Sweden Rock Magazine (via Blabbermouth), Nikki disse que escrever o disco Mötley Crüe, de 1994, com Corabi foi uma experiência demorada e difícil. O baixista chamou de “um disco muito desfocado” que foi “doloroso para mim, porque John Corabi não consegue compor e eu tive que fazer todo esse trabalho”.