John 5 relembra tentativa fracassada de conseguir um autógrafo de Gene Simmons

John 5 relembrou o dia em que passou cinco horas para conseguir um autógrafo do baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, mas, no último momento, decidiu não aceitar.

A tentativa fracassada ocorreu no início dos anos 80, quando o guitarrista do Mötley Crüe tinha cerca de 13 ou 14 anos e o KISS estava tocando em Detroit.

“Eu queria conhecer meus ídolos e estava esperando no Pontchartrain Hotel”, ele disse em entrevista ao 101 WRIF. “Eu era um garotinho, matando aula. E eu era o único no saguão”.

O guitarrista identificou que era o hotel certo quando viu o ônibus de turnê estacionado do lado de fora; e a cena se tornaria familiar para ele. “Fiquei esperando lá o dia todo – o dia todo”, ele disse. E lembrou de ter pensado: “Espero que ele desça e coma alguma coisa ou vá tomar um café… ou quem sabe, um dos caras”.

Foi mais ou menos assim que aconteceu. “Então, aí vem Gene Simmons! Ele estava saindo do ônibus para o hotel. E eu tinha meu livreto Originals… Eu disse, ‘Sr. Simmons! Sr. Simmons!’, e ele passou direto por mim”.

No entanto, John 5 não iria desistir tão fácil. “E ele entra no elevador; e eu fiquei tipo, ‘Dane-se!’ Então eu entro no elevador também. E ele está lá, e eu tenho meu livreto e meu pequeno marcador”.

Logo chegou o momento que tornou o dia tão memorável. “O elevador chega no andar dele, e ele diz, ‘Você quer que eu assine isso?’ E eu digo, ‘Não, está tudo bem’. Não é ótimo?”

“História real. Eu não sei o que era; eu estava tão chateado… Eu não era uma ameaça – eu era apenas uma criança. … Eu estava esperando lá por cinco horas e ele disse, ‘Você quer que eu autografe isso?’ E eu disse, ‘Não, está tudo bem’. Então o elevador fechou”, ele finalizou.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)