O atual guitarrista do Mötley Crüe, John 5, defendeu bandas que seguem carreira sem nenhum membro original. O músico expôs sua posição durante entrevista ao programa The Jeremy White Show.
“É muito estranho porque todas as bandas clássicas estão acabando, lentamente. É totalmente assustador porque precisamos de mais rock n’ roll do bom. Precisamos de mais bandas para chamar a atenção”, disse John.
“Eu estava pensando sobre isso outro dia. Você pode citar umas cinco bandas, a partir dos anos 80, que tenham membros originais. A partir dos anos 70 é simplesmente impossível”, ressaltou o guitar hero.
“Então, se um membro original saísse, falecesse ou algo assim, aquela banda não poderia seguir carreira? É uma loucura pensar nesse tipo de coisa”, afirmou.
“A gente quer ouvir as músicas, se divertir e esquecer a vida por um tempo, portanto, quero ver o The Rolling Stones sem Brian Jones ou o Queen sem Freddie Mercury. O objetivo é curtir as músicas”, concluiu.
Assista o bate-papo completo neste tocador:
Desde 2022, John 5 assumiu as seis cordas do Mötley Crüe, depois que Mick Mars se afastou do conjunto por motivos de saúde e brigas com os outros integrantes por dinheiro.