Frédéric Leclercq, companheiro de Joey Jordison na banda Sinsaenum, criticou o TMZ por compartilhar o áudio da ligação feita para o 911 pela ex-namorada do baterista depois de tê-lo encontrado morto.
Hoje cedo, o site publicou a ligação de dois minutos e meio em que a ex-namorada de Joey pode ser ouvida muito emocionada depois de ter ido à casa do músico por não ter ouvido falar dele há dias.
Leclercq, um ex-membro do Dragonforce e que agora toca baixo no Kreator, escreveu nas suas redes sociais: “Eu não, e me recuso a ouvir esta ‘Emotional 911 Call’. Eu encorajo as pessoas a fazerem o mesmo e ignorar. Que vergonha, @TMZ. Por que você precisa fazer isso? Isso vai trazer Joey de volta? Não. Isso vai fazer alguém se sentir melhor? Não. Que vergonha.”
A família do baterista fundador do Slipknot confirmou que Jordinson faleceu “pacificamente durante o sono” na última segunda-feira (26) por uma causa não especificada, e avisou que realizará um funeral privado para ele, mas não está claro quando isso acontecerá.
I have not, and refuse to listen to this “Emotional 911 Call”. I encourage people to do the same and ignore it.
Shame on you @TMZ .
Why do you need to do this? is this gonna bring Joey back ? no. Is this gonna make anyone feel better? no.
Shame on you.— Frédéric Leclercq (@fredleclercq) July 29, 2021