Jinjer Divulga Um Poderoso Videoclipe Para Disclosure!; Confira

No verão (hemisfério norte) passado, os gigantes do metal progressivo Jinjer lançaram seu álbum mais requisitado e bem-sucedido, Wallflowers, subsequentemente atingindo o topo das paradas em todo o mundo. Além de vários outros lugares importantes, a banda alcançou a 7ª posição nas paradas alemãs, a 5ª posição na parada oficial de álbuns de Rock & Metal do Reino Unido, a 1ª posição na parada de álbuns de artistas novos da Billboard dos EUA e na parada de álbuns de Hard Music do Canadá.

Em meio a sua agenda de turnês animada e inovadora em apoio a Wallflowers – que viu a banda embarcar em uma turnê europeia com Hypno5e e os colegas da Napalm Records, Space Of Variations, e sua atual turnê norte-americana quase esgotada com Suicide Silence e All Hail The Yeti – Jinjer forçou seus limites e gravou um grande videoclipe para a faixa Disclosure!.

Com uma abertura ardente, Disclosure! corta fundo como uma lâmina sem piedade. Guitarras distorcidas, bateria multifacetada e uma interação de gritos invasores e grunhidos profundos revelam todo o poder do título no topo das paradas. O vídeo se aproxima de um jogo mental reproduzido visualmente, que parece quase cinematograficamente intimidante, transmitindo a sensação de força pela tela.

O baixista da banda, Eugene, afirma: “A faixa ‘Disclosure!’ e o vídeo em si são muito importantes pro Jinjer. Não é apenas uma das nossas faixas favoritas do novo álbum, mas também ao vivo, nosso ex-guitarrista Dmitriy Oksen estrela o vídeo e foi ótimo trabalhar com ele novamente, mesmo que seja em uma função diferente agora.”

Confira o clipe de Disclosure! abaixo:

Eugene sobre o vídeo: “Acredite ou não, nem sempre é fácil estar no centro das atenções o tempo todo… a cada sucesso que essa banda alcança, há uma grande expectativa de fora que surge a cada passo que damos. De opiniões pessoais à política e agora à pandemia, todos os nossos movimentos são examinados e julgados pelo exterior. Embora nem sempre seja divertido, não faríamos de outra maneira…”

Ouça Wallflowers abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)