Em entrevista ao jornalista David Slavković, do site Ultimate Guitar, a guitarrista Jennifer Batten (Michael Jackson) relembrou audição para banda de Ozzy Osbourne. De acordo com Jennifer, o seu contato era bom e passou as suas informações aos responsáveis pela carreira do Príncipe das Trevas, no entanto, a musicista acredita que não conseguiu o trabalho por ser uma mulher, já que o mundo do rock e metal, na época, era dominado pelos homens.
“Eu lembro muito bem de quando estava tentando fazer uma audição para banda de Ozzy Osbourne”, disse Batten. “Na época, eles estavam fazendo teste com todo mundo em Los Angeles, e eu sei que meu áudio, meu trabalho, chegou às pessoas certas, entretanto, eu não tive chance alguma”, lamentou.
“Olhando para trás, era um meio super machista. Eles provavelmente não me consideraram por eu ser uma mulher”, pontuou. “Se fosse hoje em dia, acredito que seria uma história totalmente diferente. Hoje em dia, você tem uma guitarrista como Nili Brosh, que arrasaria em uma banda como essa. Ela é incrível, tem ótimo timbre, muita atitude, ou seja, ela tem tudo. É um mundo muito diferente agora”, completou.
A entrevista completa está disponível aqui.
Já no player abaixo, você pode conferir um pouco do talento de Jennifer Batten: