Jelly Roll rebate ataques por performance em Mama, I’m Coming Home

O cantor de rap e country Jelly Roll usou as redes sociais para rebater os ataques que vem recebendo por performance em Mama, I’m Coming Home, durante cerimônia de introdução de Ozzy Osbourne no Rock And Roll Hall Of Fame.

“Este é com certeza o aplicativo mais tóxico e negativo que já existiu e ponto final”, disparou Jelly se referindo ao X (antigo Twitter). “Este lugar é diferente, cara! Sempre ouvi dizer que aqui era o velho oeste, mas é uma loucura”, pontuou.

“É um lugar seguro para todos dizerem coisas ruins uns aos outros sem consequências”, ressaltou o artista. “Estou fora”, encerrou em tom de desabafo.

Veja alguns trechos da performance de Jelly Roll em Mama, I’m Coming Home:

Para curtir a versão original da clássica balada, basta acessar este outro player:

Além de Jelly Roll, a homenagem ao Madman contou com a presença de muitos amigos como Zakk Wylde, Andrew Watt, Steve Stevens, Robert Trujillo, Chad Smith, Billy Idol e Maynard James Keenan.

Rock And Roll Hall Of Fame 2024

Além de Ozzy Osbourne, o evento homenageou outros importantes nomes do rock n’ roll como Peter Frampton, Foreigner e MC5. Alguns outros artistas e grupos fora da jurisdição rock e metal também foram celebradas no Hall of Fame deste ano como Cher, Kool & The Gang e Dave Matthews Band.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)