Durante conversa com a revista Metal Hammer, Kerry King comentou que seu ex-parceiro de trabalho, Jeff Hanneman, não iria querer que o Slayer se aposentasse. É importante dizer que Hanneman faleceu em 2 de maio de 2013, aos 49 anos, devido a uma insuficiência hepática.
Cabe recordar também que o grupo norte-americano fez seu último show no The Forum em Inglewood, Califórnia, Estados Unidos, no dia 30 de novembro de 2019.
King disse: “A morte de Jeff teve muito a ver com a saída de Tom do Slayer. Se aquele idiota do Jeff ainda estivesse aqui, ele iria querer que tocássemos. Tenho certeza disso! Ele não iria querer que o Slayer se aposentasse”.
A entrevista completa pode ser lida na nova edição da Metal Hammer.
Retorno aos palcos
Apesar de ter deixado os palcos em 2019, o Slayer vai se reunir e fará apresentações no Riot Fest e no Louder Than Life Festival.
O Riot Fest acontecerá em Chicago, Illinois, EUA, entre os dias 20 e 22 de setembro. Já o Louder Than Life acontecerá entre os dias 26 e 29 de setembro, em Louisville, Kentucky, USA. O evento ainda contará com shows de nomes como Slipknot, Mötley Crüe e Korn.
O Slayer também tem compromisso no dia 10 de outubro no festival Aftershock, que ainda contará com espetáculos de nomes como Slipknot, Iron Maiden, Mötley Crüe, Pantera, Anthrax, Mastodon, entre muitos outros.