Jay Weinberg ficou magoado e surpreendido com a demissão do Slipknot

Na semana passada, o Slipknot chocou os fãs ao anunciar, através de suas redes sociais, a demissão do baterista Jay Weinberg, devido divergências musicais. Vale relembrar que Weinberg se juntou à banda como substituto de Joey Jordison, em 2013.

Neste sábado, dia 11 de novembro, Jay quebrou o silêncio e falou, também pelas redes sociais, sobre sua demissão do grupo.

“Às vezes, eu me pergunto como seria fazer uma visita ao meu eu de olhos arregalados de 10 anos – me apaixonando perdidamente por um som e uma cultura nova e excitante – e contar a ele tudo sobre os últimos 10 anos. Mesmo nos dias mais difíceis, gostaria de pensar que ele ficaria feliz com a aventura que o esperava.

Eu fiquei magoado e surpreendido ao receber o telefonema da manhã do dia 5 de novembro, cuja notícia a maioria de vocês soube logo depois. No entanto, fiquei de boca aberta com amor e apoio que recebi desta comunidade incrível que considero meu lar criativo e artístico.

Este não é o fim da jornada que eu sonhei e me comprometi a ver até o fim – nem de longe. Mas, apesar da confusão e da tristeza, há algo que proporciona igual quantidade de conforto. Você que está lendo isto: há 10 anos, nós ainda não nos conhecíamos. E agora nos conhecemos. Por isso, sou grato de uma forma que nunca serei capaz de expressar plenamente.

Adoro tocar bateria. Sempre adorarei tocar bateria. Sempre terei paixão pela música, pela arte e pela expressão criativa. Nada mudará isso.

Não sei como e não sei quando, mas estou ansioso para criar música nova, apaixonada e sincera que possamos curtir juntos, novamente. Até lá, saiba que esses últimos 10 anos foram uma alegria conviver com vocês, compartilhando nosso amor por esse cantinho especial do mundo da música e da arte.

Este não é o fim e estou emocionado em descobrir o que o futuro nos reserva. Obrigado”.

O Slipknot ainda anunciou o substituto de Jay Weinberg.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)