O vocalista do Orgy, Jay Gordon, emitiu um comunicado após espalhar rumores de que o Linkin Park pode estar se preparando para retornar com uma nova vocalista.
Durante uma aparição no programa de rádio Wired in the Empire no sábado (30 de março), Gordon falou sobre seu relacionamento com a banda.
“Os caras são muito, muito legais e obviamente uma ótima banda. Eles já existem há muito tempo e ainda estão lutando por isso”, disse ele. “Vai ser difícil sem Chester [Bennington], mas veremos. Ouvi dizer que eles têm uma cantora agora. Foi isso que ouvi”.
Após a repercussão, o cantor divulgou um comunicado em sua página do Facebook, nesta terça-feira (02), tentando esclarecer seus comentários.
“Com relação a essa coisa de cantor do Linkin Park”, escreveu ele. “Não sei nada sobre isso. As pessoas adoram tirar minhas palavras do contexto. Eu amo esses caras e desejo-lhes o melhor.”
E continuou: “Uau, eu estava tipo, que porra é essa? Eu não disse nada sobre saber de nada disso e nunca toquei no assunto. Eu amo Chester e nunca haverá outro como ele. Estranho que aquele cara tenha me dito algo sobre isso e não o contrário. Caia na real cara. Não é legal!”
Confira a entrevista para o Wired in the Empire abaixo: