Em 13 de setembro, no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, aconteceu mais um episódio lamentável para a história do rock n’ roll. O frontman do Jane’s Addiction, Perry Farrell, partiu para cima do guitarrista Dave Navarro no palco.
O caso rolou durante a execução da canção Ocean Size, já no final do show. Perry precisou ser contido pelos membros da equipe da banda e retirado do palco.
De acordo com Etty Lau Farrell, esposa de Perry, o cantor está procurando ajuda médica depois do ataque de fúria.
Em sua conta oficial no Instagram, a moça escreveu: “Como vocês sabem, Perry é a mais gentil das almas. Estamos igualmente surpresos com a explosão de Perry.
Mas vocês fiquem sabendo que Perry chegou ao limite absoluto, por isso pedimos desculpas. Nós estamos tirando um tempo para nós mesmos, para refletir e nos curar. Perry já tem consultas com um otorrinolaringologista e um neurologista. Ele vai perseverar, se recuperar e será feliz, novamente”.
Etty também encerrou a especulação de que o marido estava louco de álcool e drogas na hora em que partiu para cima de Navarro.
“Se você conhece e ama Perry bem, sabe que não há necessidade de eu abordar as outras narrativas falsas. Nossas almas sabem”.
Ver essa foto no Instagram
Veja o vexame de Perry Farrell nos players abaixo: