Na semana passada o vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, deu imenso piti e agrediu o guitarrista Dave Navarro no palco. O episódio aconteceu na casa de show Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos.
A contenda rolou durante a execução da canção Ocean Size, já no final do show. Aparentemente do nada, Farrell deu uma “ombrada” em Navarro, que não entendeu o que estava acontecendo.
Depois disso, o cantor partiu para cima do guitarrista, que parou de tocar imediatamente ainda com claro semblante de quem não estava entendendo nada. Perry foi contido pelos membros da equipe da banda e retirado do palco xingando e esbravejando contra o colega de trabalho.
Agora, pelas redes sociais, Perry Farrell pediu desculpa pelo vexame de agredir Dave Navarro. Ele escreveu: “Este fim de semana foi incrivelmente difícil e depois de ter tempo e espaço para refletir, é justo que eu peça desculpas aos meus companheiros de banda, especialmente Dave Navarro, fãs, família e amigos pelas minhas ações durante o show de sexta-feira.
Infelizmente, meu ponto de ruptura resultou em um comportamento indesculpável, e assumo total responsabilidade por como escolhi lidar com a situação”.
Vejas nos players abaixo a agressão de Perry Farrell em Dave Navarro: