Como informamos anteriormente, o vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, deu ataque de pelanca e agrediu o guitarrista Dave Navarro no palco. O caso aconteceu nesta última sexta-feira, dia 13 de setembro, no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos.
Pelas redes sociais, a esposa de Perry Farrell, Etty Lau Farrell, escreveu um longo texto para dar sua versão para a briga do marido.
Etty escreveu: “Claramente, havia muita tensão e animosidade entre os membros! A mágica que tornava a banda tão dinâmica. Bem, a dinamite foi acesa. A frustração de Perry estava aumentando noite após noite, e ele sentia que o volume do palco estava extremamente alto e sua voz estava sendo abafada pela banda.
Perry estava sofrendo com zumbido e dor de garganta todas as noites. Mas, quando o público na primeira fila começou a reclamar e a xingá-lo pelo o que a banda estava fazendo, Perry perdeu o controle.
Quando a banda começou Ocean Size, o volume do palco estava tão alto naquele momento que Perry não conseguia ouvir nada além de estrondo e vibração dos instrumentos. Ele não estava mais cantando, ele estava gritando para ser ouvido.
Enquanto Dave mantinha Perry à distância para acalmar a situação, Dan [roadie] correu para acalmar também, segurando Perry. Dave se afastou para tirar sua guitarra. Eric [baixista] foi até Perry no palco escuro, atrás de Dan, e deu uma chave de braço e três socos na barriga de Perry.
Kevin, outro membro da equipe, puxou Eric para longe. Eric indiferentemente foi até a frente do palco para se desculpar com o público pelo show ter terminado mais cedo.
Dave ainda parecia bonito e tranquilo no meio da briga. Perry ficou uma fera enlouquecida pela meia hora seguinte. Ele finalmente se acalmou, mas desmoronou e chorou muito. Eric tirou vantagem da situação e deu alguns golpes em Perry. Bem, essa é minha narrativa em primeira pessoa do que aconteceu. Dê uma olhada no vídeo você mesmo”.
Assista o ataque de pelanca de Perry Farrell nos tocadores a seguir: