“James Hetfield e Zakk Wyde são vocalistas malucos; eu soo como um adolescente punk”, diz Kerry King

Após a aposentadoria do big four Slayer em 2019, o guitarrista Kerry King se viu livre e com tempo de sobra para dar vida a um novo projeto musical, que acabou levando o seu próprio nome.

E este projeto já rendeu fruto que é o álbum From Hell I Rise, o qual saiu no dia 17 de maio pela Reigning Phoenix Music.

Em conversa com o canal The SDR Show, Kerry King comentou que tentou cantar em From Hell I Rise, mas não deu certo. Segundo o músico, a sua voz soou magra, como a de um adolescente punk.

“A minha voz soa como a de um moleque punk branco com raiva; ela soa meio adolescente”, disse King. “Portanto, eu só coloquei a minha voz nas demos para ser um guia, pois eu não sei cantar”, explicou.

Kerry aproveitou a oportunidade para elogiar o frontman do Metallica, James Hetfield, e Zakk Wylde (Pantera, Ozzy Osbourne, Black Label Society), que são dois músicos que conseguem desempenhar muito bem as funções de vocalista e guitarrista, ao mesmo tempo.

“Eu não consigo cantar e tocar muito. As partes mais fáceis eu até consigo fazer, mas não como Zakk ou James conseguem tocar. Eles são vocalistas malucos que tocam riffs malucos enquanto estão cantando. Eu não sei como eles conseguem fazer isso”.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Para a nova fase da carreira, Kerry King uniu forças a Mark Osegueda (vocal, Death Angel) , Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer) e já colocou no mercado o disco From Hell I Rise.

Track listing de From Hell I Rise:

01. Diablo
02. Where I Reign
03. Residue
04. Idle Hands
05. Trophies Of The Tyrant
06. Crucifixation
07. Tension
08. Everything I Hate About You
09. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)