Jake E. Lee explica que tiros não eram para acertá-lo: “Estava mirando no meu cachorro”

Em meados de outubro, o guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel), 67 anos, foi baleado três vezes, em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Estados Unidos. De acordo com as autoridades locais, o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava seu cachorro, Coco, para passear.

Agora, pelas redes sociais, Jake explicou que os tiros não eram para acertá-lo. De acordo com o virtuoso músico, os bandidos estavam mirando em seu cachorro.

“Espero que todos estejam aproveitando o Dia de Ação de Graças. Tenho pensado em falar publicamente sobre levar um tiro e decidi que seria bom para mim. Um pouco terapêutico! Além disso, ao documentar isso, eu posso superar este assunto mais facilmente.

Estávamos a cerca de 15 metros de distância quando ouvi os tiros. Rapidamente percebi que ele [bandido] não estava mirando em mim. Ele estava mirando no meu cachorro! Joguei minha ponta da guia para Coco e gritei para ele ir para casa. Ele foi, ele é um bom menino.

O primeiro tiro que me atingiu foi no meu antebraço esquerdo. Entrou cerca de uma polegada abaixo do cotovelo na parte inferior e saiu na parte superior. Parecia uma queimadura. Não é particularmente doloroso, apenas uma sensação rápida de queimação.

Achei que deveria ter sido um arranhão. Felizmente, não atingiu nenhum osso ou minha articulação do cotovelo. Na verdade, sarou bem rápido. As cicatrizes não são muito maiores ou mais escuras do que algumas das minhas manchas de idade, então eu provavelmente teria que apontá-las para você notar.

Todos os meus dedos ainda se movem bem. Inicialmente perdi a sensibilidade na parte de trás da minha mão, mas ela está voltando lentamente.

No espírito de agradecimento, estou muito agradecido que meu cachorro não se machucou e que o dano no meu braço foi mínimo. Ao contrário dos outros ferimentos, que abordarei depois. Não tenho fotos do meu braço, então vai outra foto do Coco”.

Veja a postagem de Jake E. Lee aqui:

O Departamento de Polícia de Las Vegas segue investigando o caso, no entanto, até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Carreira

É importante recordar que Jake E. Lee substituiu o falecido Randy Rhoads na banda solo do madman, Ozzy Osbourne, e gravou dois discos com o artista: Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986). Lee foi um dos principais guitarristas da cena rock e metal dos anos 1980.

Depois disso, o músico criou o Badlands, supergrupo de hard rock que lançou três álbuns de estúdio. Além de participações especiais em bandas como Enuff Z’Nuff e Mickey Ratt, Lee é o líder do conjunto Red Dragon Cartel.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)