Jake E. Lee discutiu com os bandidos que lhe deram tiro: “Vão se ferrar”

No mês de outubro, o guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel), 67 anos, deu um susto em seus fãs quando surgiu a notícia de que fora baleado três vezes, em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Estados Unidos.

De acordo com as autoridades locais, o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava seu cachorro, Coco, para passear.

O músico passou uns dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Las Vegas, no entanto, já teve alta e segue se recuperando em casa na companhia dos familiares.

Pelas redes sociais, o músico vem falando sobre o que lhe aconteceu e compartilhando detalhes da noite em que quase foi bater um papo ao vivo com o cara lá de cima.

Na nova postagem, Lee escreveu: “Parece que preciso esclarecer os eventos que levaram ao tiroteio. Coco e eu estávamos voltando para casa depois de nossa caminhada. Avistei dois cavalheiros vestidos de preto, com capuzes abaixados, máscaras cobrindo suas bocas, em uma garagem de olho em uma motocicleta.

Eles nos viram chegando, saíram da garagem e rapidamente caminharam pela rua na mesma direção em que estávamos indo. Eles continuaram olhando por cima dos ombros para nós. Coco não gostou deles e estava puxando a guia com força em direção a eles, mas eu me afastei e mantive um ritmo constante.

Eles pararam para nos encarar. Parei a cerca de dois metros deles, segurando Coco com força em mim. Um deles disse: ‘Você precisa parar de nos seguir, vai se ferrar’. Eu respondi: ‘Não estamos seguindo você, estamos indo para casa. Você não pertence aqui. Vão se ferrar vocês’.

Eles continuaram olhando nervosamente para Coco, obviamente mais intimidados por um pitbull de 35 quilos do que por um velho com uma camisa havaiana brilhante! E eu amo como Coco lida com estranhos. Ele não é agressivo, mas não é amigável.

Ele apenas fica em posição de sentido e os encara. De qualquer forma, depois de algumas falas machistas e de caras durões, sugeri que Coco e eu continuássemos o nosso caminho para casa e eles se virassem e fossem embora do jeito que vieram para encerrarmos a noite.

Eu não vi nenhuma arma. Então começamos a andar, o que nos leva ao meu texto anterior, a parte um, que podemos chamar de prólogo. Estas são algumas fotos do meu lado esquerdo, dois dias depois, quando eu ainda estava na UTI”.

O Departamento de Polícia de Las Vegas segue investigando o caso, no entanto, até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Carreira

É importante recordar que Jake E. Lee substituiu o falecido Randy Rhoads na banda solo do madman, Ozzy Osbourne, e gravou dois discos com o artista: Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986). Lee foi um dos principais guitarristas da cena rock e metal dos anos 1980.

Depois disso, o músico criou o Badlands, supergrupo de hard rock que lançou três álbuns de estúdio. Além de participações especiais em bandas como Enuff Z’Nuff e Mickey Ratt, Lee é o líder do conjunto Red Dragon Cartel.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)