Jake E. Lee: Departamento de polícia emite nota sobre o tiroteio

O Departamento de polícia de Las Vegas emitiu uma nota sobre o tiroteio que aconteceu nesta terça-feira, 15, o qual acabou sobrando para o guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel) que acabou sendo alvejado no peito, braço e pé.

O comunicado informa: “Os policiais responderam a um incidente de tiro no bloco 11000 da Alora Street. Os policiais chegaram e localizaram uma vítima do sexo masculino com ferimentos aparentes de bala. O homem foi transportado para o hospital. Nenhuma prisão foi feita até este momento. Esta é uma investigação em andamento”.

Segundo o jornal Las Vegas Review-Journal, o tiroteio aconteceu por volta das duas e quarenta da madrugada. Um vizinho ouviu os disparou, escondeu seus filhos e ligou para o 911 para que as autoridades resolvesse a situação.

Jake E. Lee segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Las Vegas. O guitar hero não corre risco de morte, de acordo com informação divulgada pelo seu empresário.

Lee substituiu o falecido Randy Rhoads na banda solo de Ozzy Osbourne e gravou dois discos com o cantor: Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)