O guitarrista Jake E. Lee emitiu a primeira nota desde que foi atingido por três tiros. Para quem não sabe, o músico foi baleado nas costas, braço e pé na madrugada da última terça-feira, dia 15 de outubro, em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Estados Unidos.
De acordo com as autoridades locais, a troada foi completamente aleatória e ocorreu enquanto Lee levava seu cachorro para passear. O caso segue sob investigação policial.
Em nota publicada nas redes sociais, Lee escreveu que o atirador descarregou um pente de 15 balas nele, o que poderia ser uma tragédia de proporções ainda mais catastróficas.
“Agradeço profundamente toda a preocupação e os votos de melhoras. Isso torna tudo um pouco melhor. Para esclarecer, levei três tiros. Eu estava voltando para casa depois de passear com meu cachorro Coco.
Não quero entrar em detalhes agora, estou cansado, mas me sinto relativamente sortudo. A polícia encontrou 15 cápsulas de bala na cena, o que significa que ele esvaziou o pente em mim.
Só consegui desviar de algumas, então uma bala atravessou meu antebraço, uma atravessou meu pé e uma nas costas, que quebrou uma costela e danificou um pulmão. A prioridade agora é continuar drenando meu pulmão até que ele pare de chorar.
Aí, poderemos retirar esse tubo e nos concentrar nos ferimentos menores. E, a propósito, Coco está bem e agradece suas perguntas”.