O lendário roadie do Iron Maiden, Michael Kenney, informou pelas redes sociais que está aposentado. O profissional, que trabalhou como fiel escudeiro do baixista Steve Harris e como tecladista da Donzela de Ferro, durante as apresentações ao vivo, comentou que passou quarenta anos dedicando-se ao grupo, mas que agora é o momento de descansar.
“Alguns de vocês já sabem, eu me aposentei. Já passei da idade em que as pessoas param de trabalhar, já recebo da Previdência Social há vários anos”, disse Kenney. “Mais de 40 anos na estrada são suficientes, ou seja, foram dois terços de minha vida”, ressaltou. “Agora é hora de cuidar de todas as coisas que tenho adiado por todo esse tempo. Por favor, não me peçam ingressos ou passes, pois eu não trabalho mais com a banda”, completou.
Vale ressaltar que em estúdio, Michael chegou colaborar com Maiden em álbuns como No Prayer for The Dying (1990), Fear of The Dark (1992), X Factor (1995) e Virtual XI (1998). É possível ver Kenney em ação, durante performance do clássico Seventh Son of a Seventh Son, no papel de O Conde. Confira: