Iron Maiden: Após Ter Covid-19, Bruce Dickinson Quer Ser O 1º A Tomar Próxima Vacina

Após contrair Covid-19 no mês passado, o cantor Bruce Dickinson, da banda Iron Maiden, afirmou que pretende ser o primeiro da fila a receber a próxima vacina.

“Estou absolutamente bem”, disse Bruce Dickinson sobre seu estado pós-Covid em entrevista para a Forbes. “Eu me senti um pouco mal por dois ou três dias, soei um pouco, meu nariz ficou um pouco entupido, tive uma pequena tosse e meu olfato sumiu, mas está meio que voltando agora”, comentou sobre os sintomas.

Antes de testar positivo para o vírus, Bruce Dickinson tomou a vacina da Pfizer, e sua parceira tomou da Astrazaneca. “Eu tomei as duas doses e se alguém quiser que eu tome outra [vacina], serei o primeiro da fila porque acho que provavelmente eu teria ficado muito pior se não tivesse sido vacinado,” falou o cantor. “Eu, particularmente, não sou cético em relação às vacinas, nem um pouco.” pontuou.

Na entrevista, Dickinson ainda disse que quase todas as pessoas que conhece e que tiveram covid-19 após serem vacinadas, tiveram efeitos colaterais realmente leves. “Eu conheço algumas pessoas que não foram vacinadas, pegaram Covid e agora não estão muito felizes. Mesmo que não tenham morrido – Deus me livre – elas não ficaram bem por um longo período de tempo depois.”, disse o cantor.

Ao finalizar, o vocalista do Iron Maiden fez um apelo para que todos se vacinem contra a covid-19, porque, segundo ele, possivelmente teremos que lidar com o vírus por muito tempo ainda.

“O câncer mata muitas pessoas. Ataques cardíacos matam muitas pessoas. A obesidade mata muitas pessoas. A malária mata um monte de gente todos os anos. Então, em algum momento saberemos que, provavelmente, teremos que conviver com isso. E, se vamos conviver com isso, então você terá que estar vacinado.”

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)