O baterista Jay Weinberg parece viver um período de inferno astral, pois ganhou recentemente uma justa causa do Slipknot. Agora, o músico precisou passar por uma cirurgia no quadril e no fêmur.
Pelas redes sociais, o músico falou sobre as cirurgias: “Após três anos de cuidadoso planejamento, eu fui submetido a um procedimento para reparar o lábio rompido do meu quadril esquerdo e raspar uma parte deformada do meu fêmur – uma condição que nunca afetou minha forma de tocar bateria, mas que eu queria cuidar durante o tempo de inatividade da minha agenda de gravações e turnês.
O caminho a seguir será focado na minha recuperação, que será um desafio, no entanto, será um desafio pelo qual estou pronto”.
Apesar dos contratempos, o músico completou sua postagem com uma mensagem positiva ao seu público: “Talvez alguns de vocês estejam enfrentando seus próprios desafios – todos nós enfrentamos.
Não importa o quão deprimido você possa se sentir, há motivos para ter esperança e manter uma mentalidade positiva. Cuide-se, cerque-se de pessoas positivas e concentre-se no que dá sentido e propósito à sua vida”.
Ver essa foto no Instagram