Iggor Cavalera Afirma Que Uma Reunião Com Sepultura Seria Ótimo, Mas Está Feliz Tocando Com Max

Em entrevista ao podcast Mike Nelson Show, o baterista Igor “Iggor” Cavalera afirmou que uma reunião com a formação clássica do Sepultura seria ótimo. O músico, no entanto, reforçou que só toparia tal empreitada se Max Cavalera estivesse dentro do projeto. Além disso, Iggor enfatizou que sua felicidade, hoje em dia, é estar perto e tocando seu irmão.

“Preciso ser honesto com você, cara! A reunião, em minha opinião, sou eu e meu irmão. Essa é a pessoa com quem quero estar unido”, disse Iggor. “Então, se outras coisas não rolarem, eu não ficarei chateado, não”, destacou o baterista. “Mas seria ótimo uma reunião, mas só se acontecesse com meu irmão junto. Isso é o que me faz feliz”, completou.

Igor “Iggor” Cavalera deixou o Sepultura em 2006, dez anos depois de Max. Juntos, os irmãos formaram a banda Cavalera Conspiracy, que conta com quatro trabalhos de estúdio: Inflikted (2008), Blunt Force Trauma (2011), Pandemonium (2014) e Psychosis (2017). A dupla está em uma turnê comemorativa aos vinte e cinco anos do álbum Roots. O giro passará pelo Brasil no mês de agosto. Para mais informações, acesse aqui.

Atualmente, o Sepultura é formado Derrick  Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto Pinto Jr. (baixo) e Eloy “Monstro” Casagrande (bateria). O grupo está na Europa divulgando seu mais recente trabalho de estúdio, Quadra, lançado em fevereiro de 2020 via Nuclear Blast Records.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)