Iced Earth: Fãs Que Participaram Da Campanha De Financiamento Coletivo Querem Dinheiro De Volta

A vida do guitarrista Jon Schaffer (Iced Earth, Demons & Wizards) não anda nada fácil nestas últimas semanas. Como já noticiamos, o músico foi preso no último domingo (17) por ter invadido, no dia 06 de janeiro, o Capitólio dos Estados Unidos, em Washington, em protesto a eleição geral ocorrida em novembro do ano passado (2020), quando o republicano Trump fora derrotado pelo democrata Joe Biden.

Agora, Jon sofreu mais uma derrota, já que alguns fãs que participaram da campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickstarter em prol do livro Wicked Words & Epic Tales querem o dinheiro de volta. Vale comentar que a campanha chegou angariar um valor alto: $103 mil (em torno de R$545 mil).

A reclamação mais recorrente daqueles que querem o dinheiro de volta é a posição política de Schaffer e o fato do guitarrista ter chancelado o terrorismo doméstico ocorrido nos Estados Unidos.

Assim como Ace Frehley, Kid Rock e Ted Nugent, Jon Schaffer é um apoiador de Donald Trump e do partido republicano. O músico contesta a legitimidade da mais recente eleição norte-americana, bem como a ratificação de Joe Biden como novo presidente do país.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)