Ian Gillan (Deep Purple) Já Foi Comprar Meias Com Ronnie James Dio: “Éramos Muito Próximos”

Gente como a gente! É fácil ter uma visão romantizada e glorificada dos músicos, colocando-os nos mais altos panteões da sociedade. No entanto, a realidade é que todos somos iguais e carecemos das mesmas coisas como moradia, comida, cuidados médicos e vestuário, como uma simples e confortável meia, por exemplo.

Em recente entrevista ao site Tales From The Road, o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan, deixou isso bem claro ao relembrar a história de quando fora comprar a peça de roupa com o amigo, o saudoso Ronnie James Dio.

“Ronnie James Dio e eu éramos muito próximos. Fizemos uma turnê juntos, teve um dia que fui comprar meias no Aeroporto de Munique [Alemanha]”, disse Gillan. “Eu estava na loja escolhendo, de repente Ronnie colocou a cabeça entre os cabides e disse a pérola: ‘Ah, socks, drugs and rock and roll'”, relembrou o vocalista rindo bastante. “Éramos bons amigos”, completou Ian.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida logo abaixo:

O novo trabalho de estúdio do Deep Purple, intitulado Turning To Crime, que será lançado amanhã, dia 26 de novembro, via earMUSIC, contará com versões de lendárias bandas e artistas como Bob Dylan, Fleetwood Mac, Bob Seger, Cream, The Yardbirds, entre outros

Vale lembrar que o material de estúdio mais recente do Deep Purple é Whoosh! e fora lançado no ano passado (2020). O disco, que é o vigésimo primeiro álbum da banda, contou com a produção de Bob Ezrin (Pink Floyd, Aerosmith, Alice Cooper).

Tracklist de Turning To Crime:

01. Volume 1
02. 7 And 7 Is (LOVE)
03. Rockin’ Pneumonia And The Boogie Woogie Flu (Huey “Piano” Smith)
04. Oh Well (FLEETWOOD MAC)
05. Jenny Take A Ride! (MITCH RYDER & THE DETROIT WHEELS)
06. Watching The River Flow (Bob Dylan)
07. Let The Good Times Roll (Ray Charles & Quincy Jones)
08. Dixie Chicken (LITTLE FEAT)
09. Shapes Of Things (THE YARDBIRDS)
10. The Battle Of New Orleans (Lonnie Donegan/Johnny Horton)
11. Lucifer (BOB SEGER SYSTEM)
12. White Room (CREAM)
13. Caught In The Act (Medley)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)