Hulk Hogan, uma das maiores estrelas da luta livre, afirmou ter sido convidado para ser baixista do Metallica. Em 2012, o atleta/ator concedeu uma entrevista ao jornal The Sun e falou que teve chance de ingressar no grupo norte-americano de thrash metal, devido sua amizade com o baterista Lars Ulrich.
Hogan disse: “Antes de lutador, eu era músico! Eu tocava baixo antes de me tornar lutador. Eu era muito amigo de Lars Ulrich, e ele me perguntou se eu queria tocar baixo no Metallica. Isso foi no começo da carreira deles. Mas acabou não dando certo”.
Tempos depois da afirmação do lutador, Lars Ulrich retrucou a fala de Hulk, durante uma entrevista ao Howard Stern Show.
Ulrich comentou: “Olha, sou abençoado ou amaldiçoado, dependendo de como você encara o assunto, por ter uma memória fotográfica muito boa. Consigo lembrar de praticamente qualquer coisa de que fiz e participei.
Quando Hogan falou sobre o convite de integrar o Metallica, eu cocei minha cabeça. Eu não conheço Hulk Hogan, não sei nada sobre ele e não sou um grande fã de luta livre”.
Depois da posição contrária de Lars, o atleta, para não ficar mal da história, tentou contornar o assunto em conversa com a revista Kerrang!
“Eu fui músico por muitos anos antes de entrar para a luta livre, portanto, quando soube que o Metallica estava procurando um baixista, eu juntei algumas fitas demo e mandei para o Metallica, mas nunca obtive resposta.
Eles devem ter pensado que era uma piada e tal! Eu tentei, mas nunca fiz propriamente um teste para o Metallica. Eu gostaria de ter feito, com certeza. Lembro que eles contrataram um baixista muito bom”.