Já diria o outro: ‘errar é humano, mas persistir no erro é burrice’. Bem, não sejamos tão implacáveis assim, então, vamos dizer que persistir no erro não é tão inteligente assim. Uma das pessoas que aprendeu a lição ao errar e jura não repetir a mancada é a empresária e viúva de Ronnie James Dio, Wendy Dio.
O erro da senhora foi lançar mão do controverso holograma do maridão ao lado de uma banda ao vivo e cair na estrada com tal empreitada, digamos, inusitada.
Wendy, porém, parece se arrepender da ideia; em entrevista ao podcast Interviewing the Legends: Rock Stars & Celebs, a empresária afirmou que o uso do holograma de Ronnie James Dio está fora de cogitação.
“O holograma funcionou por um tempo. Foi meio a meio! Metade das pessoas curtiram, e a outra metade odiou. Foi um experimento! Acho que funcionou bem na época, mas não vou fazer isso de novo”.
Wendy completou: “Estamos planejando sair em turnê com o Dio Disciples no próximo ano, mas vou usar vídeos de Ronnie de épocas diferentes. Estou trabalhando nisso! E teremos alguns efeitos especiais, também, então, espero que seja um bom show”.