O Hibria, formado por Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Vicente Telles (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria), segue promovendo o álbum “Me7amorphosis”, sétimo álbum da carreira, e se prepara para dois grandes shows. A apresentação agendada para 25 de fevereiro (sábado) no “Palaces Festival”, em Içara (SC), marcará a estreia do guitarrista Vicente Telles nos palcos.
“Estamos muito empolgados para fazer a estreia da nova formação do Hibria no Palaces Festival, e apresentar o nosso novo e excelente guitarrista ‘Velles’ (Vicente Telles). Vai ser o nosso primeiro show do ano, e o lançamento do Me7amorphosis”, comentou Abel Camargo. “Preparamos um show avassalador do início ao fim, e será um enorme prazer dividir o palco com o grande Krisiun, As the Palaces Burn, e tantas outras ótimas bandas que farão parte do festival. Esperamos todos vocês lá”, acrescentou o guitarrista.
Já em São Paulo (SP), o evento no Fabrique Club ocorrerá no dia 1º de abril (sábado) e contará com a presença das bandas Operador e Alluria. “Este também será um evento especial, pois teremos participações de May Puertas (Torture Squad), Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus) e Rick Monteiro (Alluria).
A ansiedade está bem grande de finalmente trazer o show do Me7amorphosis para São Paulo. A recepção do público desde o lançamento, em fevereiro de 2022, foi extremamente positiva e é muito gratificante ver todos os fãs de São Paulo dando esse suporte incrível”, declarou Victor Emeka.
“O álbum ‘Me7amorphosis’ foi concebido com extremo carinho durante a pandemia e retrata, de forma verdadeira e apaixonada, a vontade dessa nova formação do grupo. Esperamos vocês em São Paulo para esse super show e, principalmente, pela volta da banda a São Paulo depois de tantos anos. Contamos com todos vocês”, completou.
Confira o clipe de Shine:
Me7amorphosis (Me7a, abreviado) foi lançado em 23 de fevereiro de 2022 no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva ficou a cargo de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records).
Ingressos:
– Palaces Festival (SC) – https://www.sympla.com.br/evento/krisiun-e-hibria-no-palaces-festival-icara-na-garden/1811469
Fabrique Club (SP) – https://www.clubedoingresso.com/evento/hibria-saopaulo
Informações:
instagram.com/hibriaofficial