“Heavy metal é uma grande família; não só os fãs do Sepultura, mas toda a comunidade metal”, afirma Andreas Kisser

“Esta família é muito unida. E também muito ouriçada. Brigam por qualquer razão. Mas acabam pedindo perdão”, canta o sambista Dudu Nobre nos versos da canção A Grande Família. Mesmo longe do campo heavy metal, os versos traduzem bem como é a cena da música pesada.

Os fãs discordam de muitas coisas entre si, o que é fácil comprovar nas redes sociais, contudo, no final das contas e de todos falatórios, se perdoam e acabam seguindo com a amizade e curtindo as suas bandas favoritas.

E quem enalteceu, recentemente, a cena pesada e os fãs foi o guitarrista e líder do Sepultura, Andreas Kisser, durante entrevista à revista Metal Hammer Alemanha. De acordo com o brasileiro, o heavy metal é uma grande família; não só os fãs do Sepultura, mas toda a comunidade metal.

“É ótimo sentir e ver que o Sepultura é importante na vida de tantas pessoas. Muitas pessoas ficam muito emocionadas indo aos shows, lembrando do primeiro show, da primeira camiseta ou da primeira música que ouviram.

Algumas pessoas que conheceram as suas esposas em um show do Sepultura se casaram e depois trouxeram seus filhos aos nossos shows. Isso é algo incrível”.

Kisser arrematou: “Heavy metal é uma grande família; não apenas os fãs do Sepultura, mas toda a comunidade do metal. É uma grande família. E é ótimo ver que muitas pessoas que nunca viram o Sepultura antes estão vindo aos nossos shows para nos ver pela primeira vez, o que é ótimo.

Estamos nos divertindo muito em nossa última turnê. Tudo está do jeito que deveria estar, do jeito que planejamos para comemorar. Não é uma situação triste ou melancólica. Estamos nos sentindo bem. Estamos nos divertindo muito e comemorando. É um sentimento de muita gratidão aos nossos fãs”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)