Curte um som animado? Boas melodias? Bons solos de guitarra? Refrãos grudentos? Então, você não terá nada para reclamar do álbum de estreia, autointitulado, dos paulistanos do HÅRD:ON. O disco começa com a energética e animada We’re Not Going Home Tonight, e se prepare porque é o tipo de música que vai ficar na sua cabeça pelo resto do dia, no mínimo.
O bom ritmo do álbum segue com as músicas Pole Dance, Jungle Girl e Devil Inside, que não ficam pra trás para quem curte um hard rock. Já a faixa Are You Afraid Of The Dark?, com seu ar alternativo dos anos 1990, muda um pouco a dinâmica do disco, assim como a tentativa de balada do álbum, com a música Here I Am.
O bom hard rock, assim como vários outros estilos musicais, demanda algumas sacadas que apenas os músicos com muito tempo de estrada possuem, e são esses atributos que a banda, formada por Alex Hoff (guitarra), Ricardo Bolão (baixo), Chris Hoff (vocal), H.P.Elliot (guitarra) e Daniel Gohn (bateria), têm de sobra e a coloca à frente da concorrência. Quer exemplos? Confira os belos timbres, licks e solos de guitarra; o dinâmico vocal de Hoff e as linhas de bateria e baixo precisas de Gohn e Bolão.
Adrenaline, como o título já denuncia, chega com muita energia, mostrando o já citado ótimo trabalho dos guitarristas HP Elliot e Alex Hoff. Liv It Up (The Festival Song), com seu ar hollywoodiano, me remeteu ao filme Rock Of Ages, e te aviva o sentimento de felicidade a ponto de te animar e fazê-lo cantar junto às estrofes e refrãos da canção.
HÅRD:ON é a compilação de nove faixas que garantem ao ouvinte a atribuição base da música: entreter. Então, aproveite que o álbum tem lançamento nacional via Shinigami Records, e curta essa grande promessa do hard rock nacional.
Tracklist:
1. We’re not going home tonight
2. Pole dance
3. Jungle girl
4. Devil inside
5. Are you afraid of the dark?
6. Adrenaline
7. Liv it up (The festival song)
8. Here I am
9. Between the weed’n’whiskey
Nota: 7