Em abril deste ano, o No Doubt tocou no festival Coachella, evento que rolou na Califórnia, Estados Unidos. Cabe ressaltar que a ocasião foi o show de reunião, foi o primeiro espetáculo da banda desde 2015.
Contudo, em nova entrevista ao NME, a cantora Gwen Stefani comentou que acha difícil retornar à cena rock com o No Doubt e ter uma rotina de banda na estrada.
“Foi como andar de bicicleta. Os ensaios foram muito divertidos”, disse Stefani sobre os preparativos para a apresentação no Coachella. “No show, as minhas pernas pareciam gelatina por causa da energia da multidão”, lembrou.
“Parecia que tudo o que tínhamos feito estava sendo recompensado naquele momento com amor”, reforçou. “Eu poderia chorar agora falando sobre isso”, destacou.
“Mas dá muito trabalho fazer as coisas do No Doubt. É muito difícil para mim por que tenho três filhos. E eu não levo isso levianamente; eu não quero estragar as coisas”, explicou. “Nós ainda não sabemos quais serão os próximos passos, contudo, estamos todos muito animados”, finalizou.
O trabalho de estúdio mais novo da banda é Push and Shove, o qual saiu em 2012. De lá para cá, o quarteto oscila em um vai e vem.