Gus G. recorda trabalho ao lado de Ozzy Osbourne: “Foi intimidante”

Tocar com os maiorais da música requer um nível técnico muito acima da média, caso o músico queira vingar no trabalho, não passar vergonha diante de milhares de pessoas e não se queimar no mercado.

O guitarrista grego Gus G. foi entrevistado pelo podcast Rock FM România e recordou o trabalho ao lado de Ozzy Osbourne. De acordo com o virtuoso músico, o job na banda do Príncipe das Trevas foi intimidante.

“Foi um grande avanço e um grande desafio elevar o meu nível como intérprete e guitarrista”, garantiu Gus. “Venho de experiências de ter as minhas próprias bandas e sempre estar seguro, no entanto, conseguir um trabalho como esse foi um grande desafio e bem intimidante”, explicou.

“Tive que elevar a minha forma de tocar, rapidamente. Tive que dissecar meu próprio estilo de tocar para descobrir uma maneira de melhorá-lo”, pontuou. “Isso me tornou um profissional muito melhor, me tornou um artista melhor”, acrescentou.

“Precisei me superar como artista e intérprete, portanto, foi um trabalho que me ajudou a aflorar o personagem do palco. Foi um trabalho duro e uma grande oportunidade”, concluiu em tom positivo.

Assista o bate-papo completo bem aqui:

Ao lado de Ozzy Osbourne, Gus G. rodou o planeta e deixou como legado apenas um álbum de estúdio, Scream, lançado em 2010.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)