Guns N’ Roses causava medo nos produtores a ponto de ninguém querer trabalhar com a banda

O Guns N’ Roses foi formado no ano de 1984, assinou seu primeiro contrato em 1986 e o debute, intitulado Appetite For Destruction, vislumbrou a luz do Sol em 1987. O sucesso do disco foi estrondoso e já bateu a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

Apesar de ostentar um repertório forte e talento musical, a banda precisou lidar com a recusa de muitos produtores, que não queriam trabalhar com Axl Rose e companhia, pois a fama de bad boys dos músicos era sinônimo de dor de cabeça.

Durante entrevista à revista britânica Metal Hammer, Slash falou sobre a reputação do grupo e a rejeição dos produtores. “Todo mundo tinha ouvido falar sobre como éramos desordeiros e debochados, com isso ninguém queria trabalhar com a gente. A nossa reputação era a pior possível, nós assustamos todos que nos conheciam”.

A mão salvadora foi a de Mike Clink, visto que conseguiu canalizar a energia dos músicos em um álbum que superou as expectativas do grupo e gravadora.

“Não tínhamos muitas expectativas! Eu já ficaria satisfeito por ser apenas uma banda cult, mas acabamos nos tornando o grupo de rock n’ roll mais legal”, completou Slash.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)