Guns N’ Roses: Buckethead queria um galinheiro no estúdio durante as gravações de Chinese Democracy

Muitos artistas são estranhos! Isso é um fato e não adianta querer lutar contra fatos que estão mais do que óbvios a todos. Um dos mais excêntricos na seara rock e metal é o virtuoso guitarrista Buckethead, aquele que tocou no Guns N’ Roses entre os anos de 2000 e 2004 e usa um balde de frango na cabeça.

Em entrevista ao podcast Appetite for Distortion, o ex-empresário do GN’R, Doug Goldstein, falou sobre o comportamento de Buckethead, durante as gravações de Chinese Democracy. Cabe ressaltar que Doug trabalhou com a banda entre os anos de 1991 e 2008, portanto, testemunhou e aguentou um bocado de coisa.

“O comportamento dele [Buckethead] não era ruim! Às vezes, ele fazia a gente coçar a cabeça, vamos dizer assim, mas no geral não era ruim. Foi estranho ouvir que ele não podia tocar e fazer seu trabalho até que construíssemos um galinheiro no estúdio para ele. Não estamos acostumados a lidar com esse tipo de coisa.

Entretanto, para ser sincero, eu não estava tão acostumado a lidar com essas anomalias, naquela época. Quando você é contratado como empresário de rockstars, você recebe telefonema avisando que o cara jogou um piano de cauda da janela e essas coisas.

Então, de certa forma, lidar com Buckethead foi meio fácil, já que ele queria apenas um galinheiro no estúdio; porém era um cara muito legal, muito tímido, também”.

Eis o bate-papo na íntegra no tocador a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)