O Greta Van Fleet será o ‘open act’ do Metallica na apresentação do dia 27 de setembro na Cidade do México. O evento ainda contará com a presença do Mammoth WVH.
E não será a primeira vez que o quarteto tocará ao lado de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo, já que, cerca de dois anos atrás, o Greta teve a honra de abrir para os caras.
Sam Kiszka (baixo) e Danny Wagner (bateria) conversou com o site NME e recordou que o Greta Van Fleet adorou abrir shows do Metallica. Segundos os rapazes, foi muito especial.
“Foi uma experiência muito especial! Acho que isso aconteceu uns dois anos atrás, quando eles nos convidaram para irmos à América do Sul e abrir os shows deles. Tivemos uma conexão incrível, mas eles são assim, tratam todo mundo super bem.
Eles são anfitriões fenomenais!. Eles não são apenas os caras com muito prestígio na cena rock n’ roll, eles são pessoas muito gentis e, como eu disse, ótimos anfitriões. Então, sair em turnê com eles, fazer shows com eles é muito especial”.
E por falar em Geta Van Fleet, a banda está na estrada divulgando o seu terceiro álbum de estúdio, Starcatcher, lançado em julho do ano passado (2023). O quarteto tocará na pomposa Royal Albert Hall no próximo domingo, dia 14 de julho.
Depois disso, a banda partirá para mais uma perna norte-americana de apresentações. Consulte a agenda completa aqui.