O Green Day foi banido de duas estações de rádio de Las Vegas, Estados Unidos, depois que Billie Joe Armstrong xingou a cidade de “um buraco de merda”.
O vocalista estava se apresentando no Oracle Park em São Francisco no dia 20 de setembro, quando expressou desaprovação com a mudança do time de beisebol de sua cidade natal, o Oakland A’s, para Las Vegas.
Atacando o dono do time, de acordo com a estação de notícias KRON4, Billie disse: “Não aceitamos merda de pessoas como o John Fisher”. E acrescentou: “Eu odeio Las Vegas. É o pior buraco de merda da América”.
Os comentários não foram muito bem recebidos pelas estações de rádio de Las Vegas e uma delas, a KOMP 92.3, compartilhou no Instagram: “A KOMP 92.3 retirou tudo do Green Day da nossa playlist. Não somos nós, Billie… é você”.
Outra estação de rádio, chamada X107.5, também ficou chateada com os comentários de Armstrong e publicou em seu site: “Em resposta aos comentários provocativos de Armstrong, a estação está banindo todas as músicas do Green Day, com efeito imediato”.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O Green Day está na estrada com sua turnê mundial Saviors e tem apresentações marcadas para 2024 e 2025 em países como México, África do Sul, Emirados Árabes e Tailândia.