O Go Ahead And Die vai lançar Better Dead Than Mainstream: Live At The Marquee Theater em 13 de setembro pela Nuclear Blast Records. O disco contou com a produção e masterização de Arthur Rizk; já a capa ficou na responsabilidade de Costin Chioreanu.
O líder da banda, Max Cavalera, comentou: “É incrível para mim que o lockdown tenha nos dado a oportunidade de fazer um álbum tão brutal! Esse momento nos deu uma visão clara de questões sociais prejudiciais, à medida que o autoritarismo explodia de maneiras agressivas. Este é um verdadeiro álbum ao vivo, sem overdubs. É tão brutal quanto a pandemia!”
Igor Amadeus Cavalera complementou: “Tocar ao vivo com o Go Ahead And Die é uma verdadeira descarga de adrenalina. Você pode ouvir a energia crua e desenfreada em cada música desta gravação”.
Track listing de Better Dead Than Mainstream: Live At The Marquee Theater:
01. Truckload Full of Bodies
02. Toxic Freedom
03. I.C.E. Cage
04. Isolated / Desolated
05. Prophet’s Prey
06. Punisher
07. El Cuco
08. G.A.A.D.
09. Worth Less Than Piss
10. (In The) Slaughterline
O Go Ahead And Die colocou no mercado seu segundo álbum de estúdio, Unhealthy Mechanisms, no ano passado pela Nuclear Blast Records. O disco é uma imersão na loucura da sociedade e na poluição que devasta nossas mentes.
Unhealthy Mechanisms foi produzido por Igor Amadeus Cavalera, enquanto John Aquilino cuidou da gravação em seu Platinum Underground Studio. A mixagem e masterização foram realizadas por Arthur Rizk.
Para a arte da capa, a banda contratou Santiago Jaramillo, da Triple Six Design, para criar o design inquietante que se encaixa com o título do álbum.
O repertório do trabalho é um testemunho do declínio da saúde mental ao redor do mundo e um lembrete de que não estamos sozinhos em nossa dor. A mente está perdida, o pavio está aceso e é a hora de incendiar tudo.