Em entrevista durante o festival Hellfest, na semana passada, o baixista Glenn Hughes falou sobre o álbum do Black Sabbath que gravou com Tony Iommi, “Seventh Star”:
“Tony é um dos meus melhores amigos. Eu fiz três álbuns com ele. Eu tive ótimos momentos com ele. E tenho orgulho de “Seventh Star”. Eu não soava como Ozzy e não soava como Dio, quem eu amo muito. Eu sou fã dos outros cantores, mas tenho orgulho do meu trabalho com Tony. Mas sou uma pessoa diferente do que eu era”.
Sobre a possibilidade de trabalhar com Tony Iommi novamente:
“Tony e eu nos falamos, ou nos reunimos, todo ano, e nós nos olhamos e falamos ‘Deveríamos fazer mais um?’ e é quase como brincadeira mas nunca se sabe, porque somos realmente bons amigos e nós trabalhamos muito, muito bem juntos. Mas mais importante do que isso, o que eu quero é que a saúde de Tony fique ótima. Tony está muito bem. Está muito feliz. Ele tem uma ótima família. E a coisa mais importante do Tony é que eu quero que ele esteja aqui nesse planeta vivo, e eu ficaria honrado de fazer um outro álbum com ele. Mas no mundo real a gente tem que esperar para ver”.