Geoff Tate, ex-vocalista do Queensrÿche, concedeu uma entrevista ao site finlandês Chaoszine e falou que está curtindo tocar em casas de show pequenas. Atualmente, o cantor está em turnê comemorando os 35 anos do clássico álbum Operation: Mindcrime.
“Eu comemorei os 30 anos do disco, e agora estou celebrando os 35 anos. Estou tentando levar o show a lugares e cidades menores, onde as pessoas podem ir ver o show e não terem a necessidade de viajar longas distâncias.
Eu gosto disso! É bom estar perto do público e em um local menor, onde as pessoas podem sentir mais e ver a expressão em seu rosto quando você está se apresentando. É um show muito mais pessoal”.
Tate completou: “Adoro tocar este disco! Estou muito feliz que os produtores ao redor do mundo estejam pedindo o meu show”.
Ao lado do Queensrÿche, Geoff Tate criou, além de Operation: Mindcrime, de 1988, discos como The Warning (1984), Rage for Order (1986) e Empire (1990). Geoff saiu do grupo em 2012, depois de brigas com os outros integrantes.